Obrigada pela visita, adorei, volte sempre!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

UM ANJO RESOLVEU ACORDAR!



















Um anjo resolveu acordar.
Um anjo novamente percebeu que seu lugar é aqui;
Aqui ao meu, ao nosso lado, no meio do nosso convivio;
Percebeu finalmente que precisamos dele perto de nós.
Que precisamos do brilho do seu sorriso e do calor do seu abraço.
Um anjo não pode ficar para sempre apenas no esplendor do céu;
Deve estar junto daqueles que necessitam da sua ajuda, do seu carinho, do seu amor.
Um anjo resolveu acordar e voltar!
Descobri que vou ser avó, isso é uma emoção maior tanto quanto descobrir ser mãe, não sei explicar ao certo. Parece que estou curtindo mais, estou em extase, em choque, estou feliz! Feliz é a palavra certa! Estou me sentindo como se esperasse por isso a muito tempo, como se fosse alguém que a muito tempo era esperada e que agora resolveu aparecer assim de repente, me mandando um aviso num pedaço de papel escrito ¨positivo para gravidez¨.
É meu anjo, meu anjo esta a caminho!
Meu tão sonhado anjo, meu tão esperado anjo, meu amado anjo.
Se ser avó é ser chorona, então eu vou me acabar em lágrimas;
Se ser avó é ser bobona, então eu sou a pior delas;
Se ser avó é ser babona, então eu preciso de um lençol para limpar minha baba;
Se ser avó é ser piegas, então eu sou a mais ridicula delas;
Se ser avó é ser babaca, então eu estou perdida!
Mas eu estou perdida, perdida de tanta felicidade, de tanta alegria que malmente me consigo conter.
Lembro-me de ter me sentido assim quando descobri- me grávida de meus filhos, mas agora parece que a alegria é maior é mais plena sei lá, dificil de representa-la ou de explica-la, o fato é que estou me sentindo eufórica. É Dificil até de encontrar os adjetivos certos para me expressar e demonstrar a vocês o que estou sentindo, é como se um turbilhão de emoções e de sentimentos estivessem para explodir de dentro para fora de mim, num mesclado de lagrimas e risadas, soluços e gargalhadas! Confuso isso muito confuso, acho que só mesmo comigo acontece isso! Não sou normal!!!
Mas o porque ser normal numa hora dessas? Poxa vou ser VOVÓ, VOVÓ, VOVÓÓÓÓÓÓÓ´...de primeira viagem, vou curtir tudo que puder, cada momento, dia-a-dia, mes-a-mes, até o nascimento e depois, ah... depois será outra história!
Minha vida ganhou mais brilho, meu quebra cabeças ganhou uma nova e importante peça e um sentido novo terá a minha historia por que O MEU ANJO ESTA A CAMINHO!
Luci Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE E VALIOSO PARA MIM, BJOS.