Obrigada pela visita, adorei, volte sempre!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

TEMPO...














TEMPO...
Tempo... tempo... tempo...
Quanto tempo tem o tempo...
Quanto tempo o tempo tem...
Tempo... tempo... tempo...
Quanto tempo passa o tempo...
Quanto passa o tempo passa...
Tempo... tempo... tempo...
Quanto tempo assombra o tempo...
Quanto assombra o tempo assombra...
Tempo... tempo... tempo...
Quanto tempo vivo o tempo...
Quanto vivo o tempo vivo...
Tempo... tempo... tempo...
Quanto tempo volta o tempo...
Quanto volta o tempo volta...
Tempo... tempo... tempo...
Quanto tempo nasce o tempo...
Quanto nasce o tempo nasce...
Tempo... tempo... tempo...
Quanto tempo gira o tempo...
Quanto gira o tempo gira...
Tempo... tempo... tempo...
Quanto tempo finda o tempo...
Quanto finda o tempo finda...
Tempo... tempo... tempo...
Quanto tempo penso o tempo...
Quanto penso o tempo penso...
Tempo... tempo... tempo...
Quanto tempo acorda o tempo...
Quanto acorda o tempo acorda...
Tempo... tempo... tempo...
Quanto tempo falta o tempo...
Quanto falta o tempo falta...
Tempo... tempo... tempo...
Quanto tempo quer o tempo...
Quanto quer o tempo quer...
Tempo... tempo... tempo...
Quanto tempo eu tenho tempo...
Quanto tenho tempo eu tenho...
Tempo... tempo... tempo...!!!
Luci Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE E VALIOSO PARA MIM, BJOS.