Obrigada pela visita, adorei, volte sempre!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

DESLUMBRE!



CRÔNICA DESLUMBRE!
Uma coisa que me deixa deslumbrada é ver o quanto fui feliz em decidir formar uma família, hoje prestes a ser avó vislumbro o passado quando meus filhos ainda pequenos nem tinham definidos seus sonhos, seus desejos e seus ideais de futuro.
Posso dizer que hoje vendo-os tomando seus rumos na vida da maneira que acham certo, atrevo-me dizer que conseguimos meu marido e eu fechar um ciclo em nossas vidas. Conseguimos passar por uma etapa difícil da infância para a adolescência, aquelas crises existenciais intermináveis que todos passam ( fase da aborrecência) , aquelas teimosias chatas e enfrentamentos toscos, todos nós sabemos bem como é por que também fomos assim, bem menos claro (rsrsrs..) mas fomos!
Me deslumbro quando me pego pensando e lembrando de todas as coisas que passamos juntos, a família ¨carrapato¨( segundo alguns familiares) por que estávamos sempre juntos os quatro, os lugares onde passeamos, foram tantos! Nunca deixamos de viajar nas férias e podíamos não ir longe mas nos divertíamos muito e estávamos juntos, isso era mais importante!
Fico deslumbrada por que minha família pode não ser perfeita, pode não ser modelo de nada, mas nós somos unidos no amor, nós somos 4 em 1, agora a família esta crescendo, estamos agregando mais dois integrantes a ela e seremos felizes com as bençãos de Deus com certeza.
Meu deslumbre não é fora do normal, não sou deslumbrada por natureza eu apenas estou deslumbrada no momento, diferente de pessoas que são deslumbradas por futilidades, por coisas inúteis e sem valor. Ha grande diferença entre um deslumbre e outro, cada um é cada um! Cada qual com cada qual! Da para entender? Baguncei tudo não foi? (rsrsrs...) Da nada eu sou assim mesmo meio atrapalhada, mas deu para entender que estou deslumbrada pelo fato de ter conseguido formar uma família dentro dos padrões normais, uma família unida e pronta para tudo, que pode enfrentar qualquer coisa por que podemos contar uns com os outros afinal não somos os ¨carrapatos¨?
Meu deslumbramento é normal e não prejudica nem a mim e nem a ninguém, não é egoísta nem mesquinho, não é um deslumbre do mal é totalmente do bem. É aquele tipo que olha para traz e da um baita suspiro de alivio, de conforto, de leveza e de alegria.
É... se ser ou estar deslumbrada é ser maluca, então meu DEUS eu estou doida, maluca, pirada, desvairada e LOUCAMENTE DESLUMBRADA!!! AFINAL QUEM NÃO ESTARIA? TENHO TUDO O QUE QUERO E POSSO TER E VALORIZO E AMO TUDO O QUE TENHO E TUDO QUE SOMOS UNS PARA OS OUTROS, É ISSO QUE ME IMPORTA! MINHA FAMÍLIA É MINHA MAIOR RIQUEZA!
Alguém pode vislumbrar isso?
Luci Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE E VALIOSO PARA MIM, BJOS.