Obrigada pela visita, adorei, volte sempre!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

POR ONDE ANDEI!


















POR ONDE ANDEI

Por onde andei,
aonde pisei,
nos lugares que passei
Deus foi o meu Rei.
Hoje por onde ando
aonde piso,
nos lugares que passo,
Ele continua sendo o Rei.
Quando estou perdida,
e me sinto ferida,
a pó reduzida,
Ele esta ali me dando guarida.
Nos momentos mais dificeis
quando me senti perseguida
depressiva e desolada,
me senti no seu colo abrigada,
E por tudo a ele sou agradecida.
Na minha alegria e prosperidade
sinto seu amor com intensidade,
pois na vida nem tudo é maldade,
nem perversidade,
Deus é minha fortaleza,
meu porto seguro,
minha prioridade,
onde encontro minha serenidade,
pois ele sabe qual é minha verdade,
deixo que seja feita sempre na minha vida
a sua vontade!
Pelos caminhos por onde andei,
pelos caminhos que ando,
Deus vai sempre com sua doce amorosidade
me levar por caminhos através da sua intensa luminosidade,
por que Ele é o Deus de fidelidade!

Luci Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE E VALIOSO PARA MIM, BJOS.