Obrigada pela visita, adorei, volte sempre!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PODER DE TRANSFORMAR!

















PODER DE TRANSFORMAR.
QUERIA TER O PODER DE TUDO TRANSFORMAR,
TER O PODER DE MUDAR, DE RESTAURAR,
PODER MUDAR AS COISAS QUE ESTÃO ERRADAS.
E ASSIM TALVEZ MEU CORAÇÃO ABRANDAR,
NÃO CONSIGO CERTAS COISAS ABONAR,
GOSTARIA COM TUDO PODER ACOSTUMAR,
MAS MUITAS VEZES ME SINTO ACOVARDAR,
E MEU CORAÇÃO PARECE QUE VAI DESMANCHAR.
AS VEZES PENSO QUE ESTOU DORMINDO
EM MEIO A UM PESADELO A ME ACORRENTAR,
MAS QUAL NADA, ESTOU COM UMA REALIDADE CRUA E NUA A ME ACOMPANHAR!
QUERIA TER O PODER DESSA REALIDADE TRANSFORMAR,
E VER QUE TUDO FOI APENAS UM EQUIVOCO PARA ME AGASTAR,
E ASSIM PODER MEU SONHO REALIZAR,
E TE VER COM ALGUÉM LOGO CASAR,
E UMA FAMILIA PODER FORMAR.
SABE, QUERIA PODER NA TUA MENTE ENTRAR,
NO TEU CORAÇÃO PENETRAR,
E TODO ESSE LADO SEU PODER MUDAR.
MAS NÃO TENHO PODER ALGUM PARA DESSE CAMINHO LHE TIRAR,
O UNICO PODER QUE CREIO TER
É O DE MUITO TE AMAR.
UM AMOR AO QUAL TENTO ME AGARRAR,
PARA MINHA FORÇA NÃO ME ABONDONAR,
E O CHORO PODER SEMPRE ABAFAR.
POIS NÃO QUERIA TER QUE PARA UMA ESCOLHA APELAR,
QUERIA QUE ESSE AMOR FOSSE O BASTANTE
PARA UMA VIDA FELIZ PODER TE DAR.
MAS O QUE EU POSSO APENAS NO MOMENTO FAZER,
É PEDIR A DEUS PARA ABENÇOAR,
E DE NÓS NUNCA ABDICAR,
POIS É O UNICO COM PODER O BASTANTE
PARA O IMPOSSIVEL REALIZAR,
E MINHA, E SUA E NOSSA VIDA PODER TRANSFORMAR!
Luci Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE E VALIOSO PARA MIM, BJOS.